Pequeno desabafo.

sexta-feira, fevereiro 01, 2013



   Nunca fui a mais popular, nem a mais bonita ... Pra falar a verdade eu nunca fui "A mais" que nada. Sempre fui, a amiga de alguém, a que estuda com alguém, a que era  indiferente. E adivinhem, nada mudou. Tenho que admitir que não tenho atitude e que não consigo me destacar, realmente não quero me destacar. Sou muito tímida e reservada. Vivo em um mundo imaginário e distante. Não sei como eu consigo ter amigos, cara eu sou muito chata. Falo toda hora sobre coisas que ninguém quer saber. Fico enchendo o saco com os meus problemas e ainda sou PÉSSIMA conselheira. Garotos? Rip vida amorosa. 
   Sou feia, sem assunto e N-A-D-A interessante. Eu acho que o ato mais corajoso que fiz na vida foi criar o Blog, foi meio que uma maneira de eu me expressar  falar o que eu quero na hora que eu quero. Mas mesmo assim, morro de medo de divulgar qualquer post que eu faço. Tenho medo de ser rejeitada, excluída ou sei lá mais o que. Isso, essa é a palavra. Sou uma verdadeira medrosa. Tenho medo da vida, medo de meu arriscar, medo de ser e causar. Autoestima? É já teve dias piores. Mas ainda tem dias em que olho pro espelho e a unica coisa que quero e ser outra pessoa. Mudar aqui, ali. Ter outras roupas, estilo. Outra vida. Quando era menor sofri o que pode se chamar de bullying.  Nunca chamei muita atenção a esse assunto por que vejo que muita gente sofre mil vezes mais do que eu. Era apenas apelidos e piadas. Mas magoavam, sempre magoaram. 
   Hoje aceito e amo mais meu corpo, minha personalidade e meus defeito. Acho que essa é a chave para sair da "sobrevivência" e entrar na "vida". Amar seus defeitos e enxergar suas qualidades. Se você não gostar de si mesma, como que as outras pessoas vão ser capazes de gostar? Nunca vão te conhecer se você não ir lá e se apresentar. É difícil  MUITO. Dá vergonha? Oh se dá, dá vontade de abrir um buraco no chão e ficar lá até o Eike Batista ficar pobre. Mas a vida é assim, não tem jeito. Quanto mais você se esconde e se auto julga, sua vida nunca vai andar. Temos que aprender a arriscar e causar. 
   Pensem, mesmo quando tentamos mudar o que somos pra agradar sofremos por não sermos nos mesmo. Eu sei que são apenas palavras em um blog "idiota", mas são palavras sinceras de alguém que passou e passa por isso. Que agora mesmo estar erguendo a cabeça e falando de um assunto que nunca comentei com ninguém. O medo vai acabar? Nunca! Mas é o medo que nos faz fortes. Acredite em si. Simples clichês populares, mas que no final das contas fazem muita diferença.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Lindo o seu texto e o seu blog, exatamente o que acontece comigo. Os mesmos sentimentos e é estranho isso. A gente se sentir assim, você está passou pelas mesmas coisas que eu.
    Já estou te seguindo linda, retribui?
    Beijos, flor :)
    http://eivocenaoestasozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você se identificou com o texto amor, obrigada pela visita *-* Seguindo

      Excluir
  2. ok,você me descreveu agora,é exatamente oque eu sinto já sofri por isso mais uma hora passa você aprende a se valorizar e percebe que você é o que é a partir desse momento as pessoas te aceitam assim desse jeito.

    ResponderExcluir
  3. ok,você me descreveu agora,é exatamente oque eu sinto já sofri por isso mais uma hora passa você aprende a se valorizar e percebe que você é o que é a partir desse momento as pessoas te aceitam assim desse jeito.

    ResponderExcluir