Guia básico de "Volta as aulas"

segunda-feira, fevereiro 04, 2013


Oi amores, post mega atrasado sobre a voltas as aulas. Eu particularmente não me animo com o assunto, estou no 3° ano do ensino médio no turno: MANHÃ! Quando eu acordo mal tenho vontade de pentear meu cabelo. Sério, estou sendo mega sincera. Mas para não assustar os coleguinhas de classe e gatos da escola. Aqui esta um guia básico. Menos é um lindo A+ em questão de escola. Vamos lá 


Penteado é sempre uma boa até pra disfarçar quando o nosso cabelo esta naqueles dias de "Bléeh!" 
1- Coques: Existe uma variedade de coques pra abusar, são mega fáceis de fazer e ótimos no calor. Combina com qualquer estilo e fica lindo.
2- Rabo de cavalo: É o penteado mais clichê que exite, então invista nos detalhes como uma presilha diferente e tranças.
3- Tranças: Há uma variedade enorme de tranças, na página do blog mesmo eu costumo postar inspirações quase todos os dias. Pra quem tem o cabelo grande é a melhor aposta.
4- Acessórios:  Bandanas, tiaras, tudo vale contanto que não chame muito atenção. Dependendo do acessório que você escolher, ele vai dizer muito do seu estilo, mesmo se você estiver vestindo aquele uniforme brega de escola.


Todo cuidado é pouco na hora da produção da make pra escola. A pele é o principal: base e corretivo pra esconder as olheiras e espinhas. Aposte nas base leves e sequinhas. Rímel e lápis pra destacar o olhar e na boca, aposte nos tons de nude e rosas. Separei um tutorial ensinando como fazer a pele. 


Curtiram as dicas? Comentem :) - Sthefany 


You Might Also Like

0 comentários