Meu ensaio caseiro gravida

quinta-feira, novembro 19, 2015


Oi gente! Já contei a novidade que to gravida, já dei ideias de como fazer o seu ensaio gestante em casa e agora chegou a minha vez. Sem muita frescura, apenas uma câmera, namorado fotografando, um par de sapatinhos do bebê, uma roupinha e um pisca pisca (porque sim, sou a louca do pisca pisca). Maquiagem leve, uma roupa bem simples pra mostrar bem o barrigão e vamos lá. Com muito amor, muita risada e cansaço mesmo sendo em casa, o resultado final foi esse. 






Não vamos comentar sobre minha unha sem pintar e outra pintada, ok?! Obrigada haha. Eu to apaixonada pelas fotos, já quero imprimir, colocar em quadros, espalhar pela casa pra decorar. Se inspirem e façam seu book gestante em casa mesmo. Quem disse que precisa sair e usar vários adereços pra ficar bonito? A simplicidade deixa esse tipo de ensaio mais natural e bonito. Espero que tenham gostado, comentem! Beijos <3

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que fotos linnnnndas! Que esse bebê venha com muita saúde! Deus está cuidando de tudo, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaa, que bom que gostou <3 Esta sim, amém!

      Excluir
  2. Td lindo. Amei as com o pisca pisca. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. menina que barriga mais linda! Que Deus abençoe você e essa pequena vida que esta dentro de você *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei seu ensaio ❤
    Ficou tão mágico e bem diferente do tradicional, e as luzes de natal deixaram tudo mais lindo ainda :D
    Parabéns! Deus abençoe sua família e a chegada do Baby :)

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria bem diferente do tradicional mesmo usando o que eu tinha em casa sem complicações. Muito obrigada <3

      Excluir
  5. QUE FOTOS LINNDAAAAAAS, AMEI.
    Parabéns pela gravidez e pelo seu blog, está lindo
    Beijo!
    http://batomcomalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. GENTEEEEEEEEE
    LACROOOOOOU GATAA
    Nossa, eu acho divino esses ensaios <3
    Instagram | Fanpage | Blog Carolina Rosa

    ResponderExcluir
  7. Que linda sessão de fotos, muito criativa sua ideia. Eu vejo pessoas pagando tão caro nisso, cheio de coisas e adereços e suas fotos ficaram sensacionais.
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir