Tatuagens pro seu pet

domingo, novembro 22, 2015


Oi gente! Que tal declarar o amor pelo seu pet em forma de tattoo? Se você tem seu bichinho e já tinha pensando em fazer isso, você esta no lugar certo. Separei modelos lindos para você se inspirar, fazer e ter pra sempre um pedacinho do seu amigo fiel pra vida toda, até porque amor mais puro que o do nosso cãozinho/gatinho, não existe. 
 
 
 

Traços finos, aquarelados, toda em preto e branco, só com o detalhe de coração em vermelho...

Espero que tenham gostado das tatuagens, se inspirado! Se você já tem ou pretende fazer uma tattoo assim comente. Beijos, até a proxima <3

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei as inspirações de tatuagens, to querendo muito fazer da minha cadelinha!
    Teu blog é lindo, to seguindo!

    http://www.bolichodaguria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-* Faz simm, tenho certeza que vai ficar lindo e vai significar muito pra você!

      Excluir
  2. Não vejo a hora de fazer minha tatuagem! *_*
    Estou na dúvida se faço um boxer ou patinhas para representar o meu cachorro que hoje não esta mais ao meu lado, mas sempre no meu coração.
    Adorei seu blog!

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela vai estar sempre contigo. Boxer vai ficar lindo!! Obrigada *-*

      Excluir
  3. Que lindas, pena que sou medrosa para fazer tatoo ia fazer em homenagem ao meu cachorro.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm morria de medo, agora já tenho tenho 3 e vontade de fazer mais, rs.

      Excluir
  4. Adorei as tattoos *---* Com certeza quando eu tiver meus tão sonhados gatinhos farei tatuagens em homenagem a eles!
    Muito lindo seu blog <3
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter gatinhos é vida, eu tinha 4 quando morava na casa do meu pai, sdds define <3
      Obrigadaaaa, que bom que gostou <3

      Excluir
  5. Meu amigo fez uma tatuagem em homenagem ao seu cãozinho. Eu tenho uma mas não penso mais em fazer tatuagem. Fiz uma que doeu demais, então fique com trauma kkkk

    Blog Fashionelas

    ResponderExcluir
  6. Que blog mais liiiiindo. Não sei qual tatuagem eu gostei mais. Você fez uma seleção incrível de tattoo, tanto de gatinhos, como dos dogs. <3

    www.thamyresgambim.com.br

    ResponderExcluir