Ideias para ensaio gestante em casa

terça-feira, novembro 17, 2015



Oi gente! Como contei em outro post, to grávida só esperando meu filhote nascer. A gravidez é um momento magico e especial que precisa ser registrado. Não da pra deixar passar em branco uma fase tão importante de nossas vidas né? Nesse post mostro ideias de como você pode fazer seu book gravida ai mesmo na sua casa. De um jeito super fácil, confortável e criativo pra que esse momento fique registrado pra sempre. Esse post é especial pra que esta passando por essa fase e pra quem que também assim como eu é apaixonada por fotografia. Todos querem ver aquela foto da sua barriga e até futuramente você pode mostrar pro seu pequeno. Vejo muita gente indo á praia, sítios, cachoeiras e outros pra fazer o book gestante. Fica lindo, deve ser uma experiencia muito gostosa e tudo mais só que, eu, Sthefany de Barros Silva, no momento to mal aguentando ir ao mercado com esse peso todo, imagina só ir pra longe pra poder tirar foto.
Pensando nisso procurei e separei algumas fotos inspirações que você pode fazer na sua casa assim como eu.

É claro que o papai lindo tem que participar né?! O importante é bem a vontade, espontâneo, capturar momentos de carinho do casal. Se usa muito também os sapatinhos do bebê que esta pra chegar.

Se você tem seu bichinho que ta te acompanhando nessa fase toda de dando carinho e amor, nada mais justo do que incluir ele no pacote também. 

Abuse das silhuetas, do preto e branco, das sombras. Valorize e admire sua barriga, ela não vai ficar ai por muito tempo. Aproveite esse momento. Meu namorado é fotografo (que sorte, não?!) e vamos fazer o meu book aqui em casa. Assim que fizer, faço um post pra vocês verem como ficou. Tudo pode ser bem simples, o que importa é registrar o momento.
Espero que tenham gostado do post, se inspirado pra fazer o seu ensaio ou até quem é fotografo se inspirado pra fazer o ensaio de alguém. Vocês já fizeram esse tipo de book? Como foi a experiência? Comentem! Beijos <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi minha linda, como estão vocês?
    Adorei o post dando dicas de fotos em casa.
    Na gestação da Eloisa, eu não consegui fazer um ensaio e até hoje fico magoada com isso, até tenho fotos em casa, mas dá um arrependimento por não ter conseguido fazer, porque foram N fatores que atrapalharam, mas espero muito que você faça e compartilhe conosco, pois é mágico como você mesmo disse no começo do post.

    Um imenso beijo para vocês da Eloisa e meu
    Coisas de Eloisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, estamos otimos, ta quase na hora já, amem! Eu de verdade não tava afim de fazer o ensaio por estar desanimada cmg, em me arrumar, em tirar fotos e tal. Eu tinha bastante foto durante a gestação mas não é a mesma coisa ne? Me perturbaram muito e finalmente fiz, já fiz ate post mostrando td. Uma pena que vc não tenha feito o seu, mas vida que segue, aproveita pra tirar bastante foto agora com a Eloisa <3
      Beijos linda!

      Excluir