Sobre

A blogueira:

Sim, essa menina ai da foto tem 19 anos, muitos sonhos e muita historia. Nasceu num lugar da baixada fluminense chamado Belford Roxo, cresceu pulando de cidade em cidade pelo Rio de Janeiro e Espirito Santo por causa do trabalho dos pais. Já começou curso de web designer, violão, piano, designer gráfico e outros mais, nunca terminou nenhum deles por se achar melhor autodidata do que aprendendo em cursos onde o professor é uma voz do computador. Toca violão, canta? É mais ou menos haha. Já fez Técnico em Produção de Moda no Senai Cetiqt em 2013. Desde pequena sempre sonhou em trabalhar na área de moda. Pensando nesse sonho e no desejo de compartilhar seus conhecimentos, curiosidades e dicas com os outros, criou o blog Hipstagirls. Ela foi levando o blog como um hobby, sem muito tempo pra se dedicar a isso porque começou a trabalhar e estudar.


Hoje, mãe do Nicolas que esta por vir. Mora com o namorado/marido/fotografo/filmaker/mais lindo em Nilópolis e é muito feliz. Sua vida deu uma revira volta e mudou de rumo, mas te garanto que esse foi o melhor rumo que poderia ter tomado.

O blog:


O blog Hipstagils foi criado com o intuído de compartilhar ideias, conhecimentos, curiosidades, inspirações e coisas do dia a dia da Autora. Desde 9 de setembro de 2012 na blogosfera tentando sempre agradar e entreter seus leitores. Com categorias como moda, D.I.Y, decoração, fotografia, tatuagens, beleza, tecnologia entre outros.