Look do dia + minhas tattoos

domingo, agosto 17, 2014



E aí gente linda! Final de semana de calma e paz, isso resume o meu. Fui pra casa da minha mãe em Cachoeiras de Macacu, relaxar um pouco e respirar um ar que não seja o do tão movimentado Rio de Janeiro. Saímos pra passear, visitar alguns parentes e esse foi o look que eu usei.



Minha blusa com detalhe em renda é da Renner, minha saia é de uma lojinha do centro de Villar do Telles. Esse Cardigan virou meu queridinho e ele é la da Enjoy Mix, loja em que trabalho, e assim que ele abaixou o preço corri e comprei. Pra calçar escolhi um bem confortável já que ia passar o dia fora, usei meu tênis da vans.



Observação mega importante: as fotos foram tiradas pela minha irmã de 6 anos. 


Sobre minhas tatuagens, desde sempre sonhei em fazer e sonho em fazer muitas outras, só não faço ainda por falta de grana porque é uma coisa que você tem que investir pra ficar legal e porque meus pais não deixam, falaram que se eu fizer mais alguma agora eles tiram fora. 



Com meu primeiro salario lá da loja eu fui direto de malucona em um estudio que tinha no caminho do trabalho e fiz a primeira "Now or Never". Eu fiz muita questão de fazer com essa fonte de máquina de escrever. Ela é um pedaço da musica do Bon Jovi Its my life, e escolhi essa parte porque passei muito tempo com medo de viver. Então me arrependo muito por coisas que não fiz no passado, então, agora se eu estiver na dúvida eu penso em "Now or Never" (agora ou nunca) pra decidir. Melhor se arrepender de coisas que fazemos do que se arrepender por coisas que não fizemos e nunca vamos saber como poderia ter sido. Eu acho que sempre temos que dar nossa cara a tapa pra aprender com os nossos erros, acho que é assim que se vive de verdade, se descobrindo, errando, aprendendo e errando de novo.



Minha segunda tatuagem foi o Coração e o Yin e Yang, fiz no mesmo dia, na mesma hora, os dois alinhados um no lado do outro nos braços. Yin e Yang tem vários significados com religião e tudo mais que ignoro e levo só comigo: Tudo se completa, ninguém é perfeito, você tem que estar em paz e equilíbrio com quem você é se não você se perde. O coração significa pra mim o amor em todas as coisas e ele é alinhado com o Yin e Yang por ser o amor que completa as coisas, ninguém vai atras de uma coisas se não a ama, exemplo: só vamos atrás de nossos sonhos porque eles nos completam plenamente, porque amamos aquilo e quando realizamos nossos sonhos, estamos fazendo aquilo que amamos, estamos sendo completos.



Então gente, é isso, ainda vou fazer um post sobre as tatuagens que quero fazer porque é claro que não vou parar só com essas. Espero que tenham gostado do look e do post em si, tava com muita saudade de vocês de verdade, gente. To muito feliz por estar aqui de novo. Beijos <3


Por: Sthefany Barros

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Sthefany, entrei no teu Blog e achei super legal, então marquei você para participar de uma tag na qual fui nomeada. Se você gostar e quiser participar entre no meu blog e veja as regras!! http://depernas-proar.blogspot.com.br/2014/09/l-iebster-award-oi-gente-alguns-dias.html
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Oi bunita!!
    Gostei muito do seu blog...mostra um lado seu que poucos conhecem...eu já conhecia é claro..mas espero que todos que entrem gostem!!!
    Bjus linda!!!

    ResponderExcluir