DIY: Fantasias para o carnaval

quinta-feira, fevereiro 07, 2013




Oi amores, carnaval está chegando, já pensaram na fantasia que vão usar? Não? Então vem comigo que irei te ajudar. Pensei muito em como elaborar esse post de um jeito que fiquei bem explicadinho e prático. 
Se você estiver sem grana ou não quere comprar um fantasia, você pode montar uma roupas que você tem em casa mesmo .

Fantasia de Pirata - Você só vai precisar comprar esse chapéu e completar com um shorts jeans de preferencia escuro, uma blusa branca, um colete jeans e uma bandana. É legal também comprar um tapa olho. Fica bem divertido. 


Militar - Essa ideia é pra quem tem alguém na família que já serviu ao quartel. Use um shorts jeans claro, uma blusa camuflada e com tinta guache, faça duas listras no rosto igual a foto. Eu amei essa ideia porque além de estar fantasiada, você vai estar na moda. Estampa militar é uma tendência que vale a pena apostar. 



Mario bros - Essa é uma ideia para por em prática com aquela bff. Use um shorts jeans de preferência escuro, uma camisa lisa verde ou vermelha, suspensórios e um boné na cor da sua camisa. O detalhe no boné você mesma pode fazer com pedaços de pano e cola pra tecido.



Policial - Essa fantasia é aquela do tipo "sexy", mas cuidado pra não parecer vulgar, ok?! Use um short jeans e uma blusa preta, pra completar compre o chapéu de policial e pronto.


Redes sociais - Eu amei essa ideia! Use blusas compridas, faça o desenho da sua rede social preferida com caneta para tecido ou mande fazer em uma estamparia. Use uma legging ou um short por baixo. Quem curtiu essa? Eu usaria o Twitter.


Gatinha - É a mais fácil, use um vestido preto ou um short e uma blusa preta. Compre a tiara de gatinha ou do felino que preferir. 


Minnie - Use com uma saia de bolinhas, ou se não tiver, use uma saia preta com uma blusa vermelha. Compre a tiara de minnie. 


Super Heróis - Minha preferida, pela facilidade! Se você não tiver, compre uma blusa com a estampa de um super herói ou até mesmo um desenho como bob esponja. Use a camisa junto a um short e acrescente com acessórios que lembre o personagem. Esse tipo de camisa é uma boa pra compor um look depois. O look fica super divertido. 


Índio - Use um top cropped da cor que preferir com um shorts. Se você conseguir comprar o chapéu, você mesma pode fazer em casa com matérias de papelaria. 

Enfim, abuse da sua criatividade e imaginação. Um detalhe que não comentei. Todas as fantasias que comentei podem ser usadas com chinelo, tênis ou até mesmo uma sapatinha. O que importa é seu conforto e diversão. 
Gostaram ? Vão usar que fantasia no carnaval? Comentem :) Beijos - Sthefany 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei a do Mario huahuahua
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito! Seguindo o seu blog, é adorável! :)

      Excluir
  2. Adorei a ideia , das redes sociais
    ahausahsuahsuhuahsuah ,
    #quero
    amei o post , e o blog é uma graça , já estou seguindo linda :)
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente das redes sociais é bem criativo. Que bom que gostou, também estou seguindo o seu blog! Beijos.

      Excluir
  3. Adorei as dicas de fantasia! Super faceis de montar e fica lindo!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir