Pequenas explicações

domingo, abril 07, 2013


  Oi gente, finalmente eu aqui de novo. É muito complicado quando você não consegue conciliar escola e blog. Quando comprei meu celular pensei que ia ser fácil, que ia conseguir postar pelo celular. Errado! O post fica horrível e muito mal formatado. 
  Eu tenho um grande defeito, sou muito perfeccionista, então prefiro ficar sem postar do que postar uma coisa feita de qualquer jeito. Tenho o HipstaGirls desde Setembro do ano passado e nunca conseguir ter uma frequência de posts como eu queria. E agora piorou e melhorou ao mesmo tempo. Graças a Deus, passei pro técnico em produção de moda no Senai Cetiqt. PULAGRITACHORARPORRAAAANÃOACREDITOQUESONHO Meu tempo se reduziu a nada. 
  Não, não vou deletar o blog, ele só esta temporariamente desativado. Mas acreditem muitas coisas boas estão por vir. Tenho muita coisa pra falar sobre meu curso e sobre varias ideias de D.I.Y. Então, se você que esta lendo este post, que sentiu falta de mim e que quer continuar acompanhando o nosso trabalho, peço-lhe um tempo.
   Um tempo pra que eu possa realmente aprender e passar pra vocês o meu conhecimento, um tempo pra que eu consiga colocar uma internet decente na minha casa. Então por favor, não me abandonem, espero muito mesmo que, quando o blog voltar, vocês estejam aqui comigo. 


  Beijos. Até mais meu amores. - Sthefany.B

You Might Also Like

0 comentários