Alguns dos meus Desenhos

segunda-feira, junho 17, 2013

             Desenhar é uma arte maravilhosa, além de expor seus sentimentos e a sua paixão, ela relaxa e tem um belo resultado, independente se desenha bem ou não. Sempre fui uma criança que não podia ver um espaço em branco que já queria tirar esse "branco", principalmente nas paredes. Minha mãe muito esperta deixou uma só para meus rabiscos, minhas obras de arte. Eu, muito insistente treinava toda hora para sair dos "bonecos de palitinho", mesmo que eles sejam a base de tudo, aos poucos fui melhorando e comecei a desenhar roupas da coreografia da minha igreja, e assim foi indo minha trajetória.
Estava desenhando "croquis" sem mesmo saber que essa palavra existia (sei lá, parece algum tipo de doce não é verdade ?) E atualmente quando tenho um tempinho faço meus rabiscos. Como já disse aqui no blog, sou apaixonado pela beleza negra e os lindos cabelos "blacks" são maravilhosos né ?



Uma homenagem a Kimberly Gipson sem perceber.






Esse eu desenhei no trem, quando ele parava eu corria nos traços.



E algum tempo rabisquei na parede do meu computador, acho que ficou melhor que antigamente não é?

E vocês? Também rabiscam ?
Espero que tenham gostado.
Até a Próxima! Beijos. : )
- Digo Guedes

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa, adorei seus desenhos, muito bem feitos e os modelitos são demais. Eu adoro desenhar, mas não sou tão boa quanto você. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigado ! *-*
      Desenhar faz bem néh ?
      É só praticar bastante aos poucos vai melhorando ;)
      beijos

      Excluir
  2. Que desenhos lindos! Parabéns! Eu também adoro desenhar :)

    Beijinhos! http://senhoritadoestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir