Look do Dia: Don't kill my vibe

segunda-feira, outubro 14, 2013



Oi gente, quanto tempo né? Ja tava morrendo de saudades daqui. Finalmente estou aqui de volta com um look do dia super legal pra vocês. Na correria da escola pro Senai consegui produzir um look legal e simples. Fiz uma sessão de fotos com o Rodrigo Guedes e aqui esta o resultado. Esperem que gostem. 









 O fichário eu customizei com o logo da chanel, o meu amado óculos ray-ban. O cardigan e a bolsa comprei no brechó. Pra compor esse look eu escolhi aquela legging básica e uma blusa branca de trico simples, complementei com os acessórios e ficou assim: Fashion, confortável e básico.


E pra curtir essa vibe, minha indicação musical de hoje é Wake me up do meu lindo Avicii. 

E é isso pessoal, gostaram? Comentem! Beijos - Sthefany.B

You Might Also Like

0 comentários