Minha câmera Nikon Coolpix P600

segunda-feira, dezembro 08, 2014


Oi pessoas lindas, maravilhosas e cheirosas da minha vida!! Hoje, com muito amor e felicidade no coração digo que: COMPREI MINHA CÂMERAAAAAAAAAAAA! Ok, parei de surtar. Já comentei em alguns posts que nosso colaborador Rodrigo Guedes é dançarino. Ele esta estagiando no Festival Panorama e um dia desses teve apresentações e a festa de encerramento. Fui chamada pra ir e registrar tudinho aqui no blog, porém eu não tinha câmera nenhuma além da do celular. Já perdi outros eventos além desse e também tinha tinha o fato de que eu sempre amei e admirei fotografia. Então decidi que a hora era essa, fui em uma loja e simplesmente comprei. " Ai, olha ela, riquíssima!" Não amiga, parcelei até a morte, apenas. 


A modelo que eu compre foi a Nikon Coolpix P600 Preta com 16.1MP, LCD 3.0", Zoom ótico 60X, Detecção de Movimento, Wi-Fi e Vídeo Full HD. O que isso significa? Bem, significa que é uma câmera boa. Fiz umas pesquisas e achei comentários positivos. Por que eu comprei exatamente essa? Bem, fui nas casas Bahia perto do meu trabalho e olhei as câmeras, as outras opções eram muito compactas e não me encheram os olhos. Com essa foi amor a primeira vista. 


O que mais me chamou atenção nela foi o visor giratório, automaticamente pensei na praticidade que seria pra gravar videos por exemplo (mesmo eu não tendo canal), mas não deixa de ser uma ideia a ser pensada e desenvolvida já que, problemas com em relação a câmera não tenho mais.


Eu ainda não entendo muita coisa sobre ela porque nunca tive uma câmera antes, então não tenho noção de termos técnicos e tudo mais. A cada dia vou usando e aprendendo uma coisa nova e isso é uma sensação inexplicável. Já comentei aqui que eu quero cursar jornalismo e trabalhar na área de moda, então o fato que ter comprado a câmera foi um investimento enorme no meu futuro profissional. Estou fazendo um curso de fotografia online pra ficar esperta e ter o certificado que é uma coisa que conta muito no mercado de trabalho, em relação a tudo. 


Pareço ate criança, quando chego em casa depois do trabalho vou correndo pegar-la, ver se ta tudo bem, se ela sentiu minha falta. Ela ganhou um cantinho todo especial na minha pratilheira. Mais amor impossível! E ai vem novidade, dei um pulo pela primeira vez lá na Forever 21 do Village Mall pra fazer compras!! E o que eu compro? Livros! Não na forever, é claro. É gente, na loja mesmo eu só comprei duas peças que vou mostrar nos próximos looks do dia e vou fazer um posts falando sobre os livros maravilhoso que adicionei na minha mini coleção. 


Então é isso gente, esperam que tenham ficado felizes junto comigo, espero que quem tem seu sonho de ter sua câmera consiga realiza-lo. Nessa vida precisamos acreditar que tudo tem sua hora. Que quando se quer de todo o coração, acontece. Beijos pra vocês e fiquem ligados porque vem post falando um pouquinho sobre os livros que comprei, look do dia e babado fortíssimo porque eu estive no bazar do GWS (que foi simplesmente incrível!) e registrei tudinho pra vocês!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Flor, amei seu blog. Super fofo sem contar que além de você ter uma arara tem na sua prateleira um dos meus livros favoritos O Teorema de Katherine! rsrs
    Estou querendo fazer as prateleiras agora, em cima para colocar os mimos e embaixo para colocar os sapatos. E outra coisa, amei sua câmera também, é outro investimento que eu quero fazer.

    Tudo de bom! Sempre que puder passo por aqui! :D
    http://layrytta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor livro da vidaaaaa, coisa mais fofa, já li uma mil vezes e não canso rs. Compra as pratilheiras sim, elas ajudam muito a organizar as coisas. Espero que vc consiga comprar e sua e me conte td haja. Beijo flor, volte sempre <3

      Excluir