Pure Makeup pó compacto facial da Maybelline

terça-feira, dezembro 09, 2014


Oi pessoas! Hoje o assunto é make, meu vicio e minha falência. Trabalho de frente ao quiosque da Maybelline, então já sabe, já testei tudo! Um dos meus itens favoritos de lá é esse pó compacto. O Pure Makeup promete não deixar sua pele oleosa, deixando um efeito sequinho e ajuda a combater as espinhas. Em relação a espinhas eu não sei muito porque nunca vi real diferença (talvez usando da base dessa linha funcione melhor, só que ela não tem uma cobertura muito boa). No quesito anti-brilho ele se supera. Ele é um super truque pra quem tem a pele bem oleosa, que sempre fica aquele aspecto brilhoso mesmo com o uso de pó. Ele deixa a pele aveludada sem pesar a maquiagem.




Ele vem nessa embalagem muito útil por ter o espelhinho mas não sei se sou eu ou se é o produto, porque comigo essa tampinha sempre sai. Esse só ta assim porque acabei de comprar. Esse manchado é porque passei o pó com o pincel da base (a preguiça de pegar outro pincel não tem limites).


Minha cor é o Dourado. Eu sofro pra conseguir acertar no tom da base: uma fica escura, a outra fica clara. O pó, pra minha sorte, fica exatamente da minha cor. Amém? Então ele ameniza um pouco qualquer truque que eu faça de contorno e outros. Não fiz fotos mostrando o resultado no rosto porque como é pó não vai da pra ver muita diferença. Mas fica a dica, de coração, um produto que vale mega a pena. Ele custa em media uns 30 reais e tem em todos os quiosques e no site da Maybelline. Espero que gostem, usem e me falem se funcionou com vocês. Beijo no core!!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também sofro pra achar um tom pra minha pele, sou muito branca ai tudo fica escuro :s Ai esse pó parece ótimo pra minha pele, tenho ela bem oleosa haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo complicado, vê se esse pó tem a sua cor amor. Usa que você vai amar <3

      Excluir