O que rolou no Bazar Day GWS

terça-feira, dezembro 09, 2014


Oi pessoas, hoje eu to muito feliz! E qual seria o motivo de toda essa felicidade? Domingo agora teve bazar+palestras+amor. Eu e Rodrigo despencamos da baixada fluminense até botafogo, andando horas no calor sinistro do Rio de Janeiro atras do studio line, mas conseguimos finalmente chegar lá. Bem, infelizmente quando cheguei as melhores peças do bazar já tinham ido embora, porém tinha um milhão de coisas bem mais valiosas do que uma peça de bazar (e olha que eu amo um bazar/brechó). 


1: Palestra “Vista a sua autoestima” com Nuta e Carol sobre autoestima.



Eu preciso confessar que estou completamente apaixonada pela Nuta. Essa palestra foi incrível, elas falaram em como é importante se amar, que precisamos superar os padrões que a mídia impõe e que você pode sim usar top cropped! A coisa é seria gente, as modelos estão cada vez mais magras. Uma coisa que achei muito curiosa foi que comparado a antigamente, onde as modelos plus size vestiam tamanhos maiores do que hoje, por exemplo, vestirem do 38 á 44. ONDE 38 É PLUS SIZE?? Todos deveriam ter participado dessa palestra, tenho certeza que iriam enxergar que as coisas estão erradas, que as pessoas merecem ser como são e não como ou outros querem.

2: Palestra com a consultora de imagem, Ana Soares.


O que falar sobre Ana Soares? Essa louca maravilhosa, me fez rir quase a palestra inteira. Me fez pensar em como eu amo e estou super de bem com o meu guarda roupas, no meu caso, arara. Me inspirou a ser realmente a blogueira que sempre quis ser, alem daquele padrão comercial. Me ensinou que seda não se lava e que o stimer é o melhor amigo de uma mulher. Me fez perceber que além da iniciativa das pessoas influentes no mundo da internet, somos nós que precisamos de um senso critico pra filtrar o que é bom do que não é. Ela falou em como reduzir o guarda roupas pra que ele fique pratico. Enfim, quando me perguntarem o que eu quero ser quando crescer, vou responder "Ana Soares, bjs"



3: Bate papo com Camila Fremder e Jana Rosa 

[foto por girls with style] É gente, não deu pra fotografar as palestras, eu estava concentrada de mais haha. 

Do livro "Como ter uma vida normal sendo louca", elas conversaram com a gente desde como elas se conheceram, como escreveram o livro á tinder, boys cariocas e sobre ser solteira aos 30 anos. Eu me acabei de rir e não resisti e comprei o livro. E vou contar um segredo pra vocês: ELE É MARAVILHOSO! É como se eu tivesse levado elas pra casa, o humor, as situações do cotidiano. Comprem o livro, apenas isso que tenho a dizer!


4: Pizza do amor, gordisse Tulie, drinks Blitz.




Essa pizza é a melhor pizza que já comi na vida, não to exagerando não. Ela é mega leve e deliciosa, não dava pra parar de comer, além de ser linda e total fotogênica. Parabéns Pizza do amor, to gamada, quero mais!


Tulie Goument, por sua causa não quero mais saber do meu brigadeiro, quero você todo dia!


Galera da Blitz fazendo a alegria do povo com seus drinks deliciosos e o meu sex on the beach amado.



Pago pau pra Nuta, ela me inspirou muito, me fez acreditar que vale a pena fazer o que a gente ama da nossa forma.


Rodrigo Guedes, a pessoa mais sociável do mundo pra vocês. 


O que falar desse casal lindo? Micheal e Marcela Vasconcelos. Essa linda estudou no senai cetiqt na mesma época que eu e eu nem sabia (me desculpem pela qualidade de algumas fotos, to aprendendo)










E por ultimo, a foto que todos tiraram. Queria agradecer as meninas do GWS pelo dia maravilhoso que elas me proporcionaram, cada pedaço daquele dia eu vou guardar pra sempre. Foi um dia perfeito, nunca me senti tão bem, tão em casa! Desejo todo sucesso do mundo pra elas, todo amor e carinho. Espero que tenham gostado, o post foi bem grande com muitas fotos, mas não podia deixar de postar nenhuma. Espero que tenham gostado das fotos também porque né, são minhas <3 E ai, o que acharam? Comentem! Beijos no core!







You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahhh que post mais lindo! Muito obrigada pelo carinho Sthefany! Você é uma simpatia, linda e escreve muito bem. =) Adorei ter conhecido vc e o fofo do Rodrigo! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa, que bom que gostou! Você não sabe o quanto isso é importante pra mim <3

      Excluir