Coleção Hora de aventura na Gruper

quinta-feira, novembro 12, 2015


Oi gente! Esse post é especialmente pra você que como eu esqueceu de crescer e ainda é viciada em desenhos. Ultimamente tá rolando uma febre de desenhos, series, sagas, coisas geeks. As marcas que, não são bobas nem nada, aproveitaram pra lançar linhas inspiradas nessas coisas que amamos. Eu estava rolando normalmente o feed do meu facebook quando vi que loja Gruper (que tem várias coisas lindas por sinal) tinha acabado de lançar uma linha com vestidos e leggings lindos inspirados no tema Hora de Aventura.


1- Jack / 2 -BMO  / 3 - Misto / 4 - Princesa Caroço / 5 - Princesa Jujuba
Alguém me socorre, que amor esse da Princesa Caroço. Já quero! Todos os vestidos dessa linha estão por 79,90 reais (um preço ok).

1 - Jack / 2 - Fin e Jack / 3 - BMO / 4 - Misto / 5 -Princesa Caroço / 6 - Princesa Jujuba / 7 - Dona Tromba
Todas as leggings estão por, adivinhem? R$ 79,90 também, olha que maravilha!



E tem mais! Ta rolando uma promoção que nas compras acima de R$ 150,00 reais você ganha um fone de ouvido maravilhoso do tema, legal né? Me animei bastante e já estava até escolhendo uns modelos pra mim até lembrar que nesse momento nada disso irá caber em mim (agora entendo aquele termo "nossa parece que você engoliu uma melancia"). Mas tudo bem, depois que o Nicolas nascer vou ter uma vida fitness (até parece), voltar ao meu corpo e abusar desses vestidos e leggings lindos.
Espero que tenham gostado do post, que sejam viciados nessas coisas de geek que nem eu porque vem D.I.Y e mais post sobre o assunto por ai. Comentem o que vocês mais gostaram. Beijos <3 

You Might Also Like

6 comentários

  1. MEU DEUS DO CÉU!
    quero tudo como faz?
    Acho que eu usaria todos os vestidos, são tão lindooos.
    Adorei!

    Um beijo,
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu A M O hora da aventura!!!
    Tem umas saias também super fofas <3
    Adorei
    www.blogrobotomia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, imagina as saias, não posso nem ver uma coisa desses se não vou a falência haha

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa loja, entrei e já to querendo tudo hahah, adorei o post bjuss

    http://www.codigodegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quando vi a loja e essa coleção fiquei tipo *O* Obrigada linda!

      Excluir