Bodies divertidos para meninos

domingo, novembro 08, 2015


[ foto: we heart it ]
Oi gente!! Agora nesses últimos meses de gestação só consigo pensar em coisas pra bebê e pra casa. Eu sou a louca que não pode ver uma roupinha diferente que já quer comprar de todos os tamanhos pro bebê poder usar até ter 1 ano haha. Eu adoro temas como super heróis, desenhos, frases legais ou qualquer coisa que seja diferente e fofo. Quando comprei as coisas pro enxoval do meu filho não deixei passar e comprei o bodie do batman e do papai noel (imaginem um bebezinho vestido de papai noel no natal, vou babar, apertar e admirar muito sim ou claro?).


Separei os mais fofinhos que ja vi com o preço legal até agora. Além das fantasias, já comprei também esses do Mikey (alô viciada em disney!) e esse azul com o tigre de óculos que é a coisa mais fofa do mundo.
  1. Superman: R$29,99
  2. BatmanR$29,99
  3. Papai NoelR$25,99
  4. WoodyR$35,90
  5. Mikey preto e branco: R$17,99
  6. Mikey com vermelho e pretoR$17,99
  7. Baleias: R$29,90
  8. Tigre com óculos: R$25,99
  9. Dogs: R$25,90
É uma ótima opção pra presentear ou comprar pro seu bebê. Você encontra outras opções mais variadas ainda em sites tipo Aliexpress. Eu não comprei porque de verdade não tenho paciência pra esperar tanto tempo pra chegar, mas se você conhece alguém que esteja no inicio da gestação ou até se você esta assim (e tem paciência pra esperar) acho que vale comprar em sites assim. É cada modelo mais bonito e divertido que o outro. 

Espero que tenham gostado do post, comentem! Beijos <3


You Might Also Like

2 comentários

  1. Um mais lindo que o outro, dá até vontade de ter um neném só pra usar essas roupas tão fofinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de apertar muito apenas quando colocar essas roupinhas <3

      Excluir