Editorial Gypsy Soul com a loja Ife Store

quinta-feira, maio 05, 2016


—Esse editorial foi baseado na relação “Mulher - Natureza”. Ele conta a historia da natureza mística da mulher e a sua essência mutante em uma relação de amor intenso com a natureza e o que a rodeia. Onde o corpo faz como parte da natureza, em uma conexão real, onde o ele se mistura a ela não de maneira superior, e sim, apenas se transformando em uma pequena parte desse imenso todo.


Na etapa de concepção do conceito, surgiu a personagem central da nossa história: uma garota relacionando-se com a natureza de forma mística e intensa através de troca de afeto e energia. Após muitas horas de pesquisa, busca por inspirações, defini que o destaque deveria ser da beleza do corpo, da natureza e de pedras místicas. Nessa entraram no barco com a gente, a Ife Store, cedendo suas peças de  aço cirúrgico, pedras naturais e resina deixando a Vicky ainda mais linda para dar vida a personagem da nova história que eu queria contar pra vocês. Gypsy Soul (Alma cigana) se tornou o título do editorial porque é a palavra que  sintetiza todas as nossas idéias e representa de forma expressiva a alma dona de si, sem medos, sem pudores. Que se entrega intensamente ao que ama. Chega de historia? Confiram como tudo ficou.



Sobre a Ife Store:
Somos uma marca de acessórios que busca a todo tempo, diferencial. Tudo no universo nos inspira, e acreditamos no poder dos acessórios para produzir e identificar a personalidade de cada um. Não entramos no mercado apenas para vender peças, e sim trabalhar de forma exclusiva, diferenciada e proporcionar um life style único, usando nossas peças como ferramenta para segurança, auto estima e até transformação a nível de estilo. Estilo é benéfico para toda e qualquer esfera da vida e todo mundo gosta!


Como tudo sempre tem um significado vale a pena saber um pouco sobre algumas pedras usadas pra compor essa historia.



Pirita (pedra da pulseira).
A pedra ajuda a balancear os impulsos criativos e intuitivos com os científicos e práticos. Habilidades para comunicação podem também ser melhoradas sob o efeito da Pirita, que reduz a ansiedade e a frustração. Cristais de Pirita de ferro, bissulfeto de ferro são usados às vezes como amuletos pelos índios norte-americanos.


Cristais ou pedras semi-preciosas
São importantes canais energéticos de cura, equilíbrio e benefício, nas áreas física, mental, emocional e espiritual.  Trabalham em uma sintonia energética, capaz de organizar nossas desarmonias capacitando e habilitando a uma recuperação e equilíbrio. São importantes canais onde através deles podemos tratar os mais diversos desequilíbrios.


Eu amei o resultado e espero que gostem também! Na hora de escolher as peças na @IfeStore foi uma loucura, é cada coisa mais linda que a outra, vale muito a pena conferir o diferencial dessa loja que me conquistou a primeira vista.  

You Might Also Like

1 comentários

  1. UM CORPO É UM CORPO NÉ
    tô apaixonada por essas fotos meu Deus do céu
    e claro, indo visitar a lojinha AGORA

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir