Look do dia: Be Vintage

domingo, maio 26, 2013


Oi amores, finalmente meu segundo look do dia. Tive um seminário sobre a Belle Époque nas Artes Cênicas com a Figurinista Beth Filipecki da Tv Globo. Tinha separado duas opções de look para o dia, mas quando acordei dei de cara com o frio e a chuva. Tive que mudar meus planos em cima da hora e deu nisso.  


  
Tudo o que eu queria era conforto e praticidade. Escolhi um Sweatshirt e bolsa que comprei no Brechó das Vovós, que fica na rua do Senai, uma calça jeans de lavagem clara que comprei na Leader e meu Oxford com animal print da Azzemell.




 A Palestra foi maravilhosa, estou totalmente apaixonada por figurinismo.



 Detalhe, passei no brechó e achei esse lenço. Coloquei no cabelo e ficou assim. We love Brécho.


Gostaram amores? Comentem ! 
Beijos - Sthefany.B

You Might Also Like

12 comentários

  1. Lindo! Estou in love com o seu sapato! *-*

    quiscomentar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! esse sapato tem muita historia haha, meu preferido *-*

      Excluir
  2. Look maravilhoso, do jeitinho que eu gosto! <3
    Adorei teu blog, parabéns! Sucesso pra você Sthefany *-*

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *0* obrigada pela vistita lindaaaa!

      Excluir
  3. O Look ficou super legal, e a palestra parece que foi legal também.
    Essa bolsa é um amor, preciso de uma.

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palestra foi um sonho. A bolsa é de brechó, vai no mais próximo da sua casa que talvez tenha uma desse estilo :) obg pela visita !

      Excluir
  4. ameii o look!!!

    bjus

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o teu look! Amei tudo... não trocaria nenhuma peça... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. meu deus! amei demais esse look!
    o suéter, o oxford! tudo <3
    muito lindo
    Beijos flor

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir