Decore com pisca pisca

sexta-feira, novembro 06, 2015


Oi gente!! Finalmente ta chegando o final do ano (e não to falando isso animada só porque to gravida e Nicolas deve nascer final de novembro/incio de dezembro, cof cof). Agora é aquela época que todos cantam " ja é natal na Leader", e em cada esquina você acha essa coisa maravilhosa, viciante e funcional que é o pisca pisca. No decorrer do ano é complicado de se achar vendendo, pelo menos eu nunca vi nas lojas ser vendido fora de época. Então chegou a hora de comprar vários e se jogar na decoração da sua casa. E não falo em relação a decoração natalina não, isso é assunto pra outro post. 


Você pode usar enfeitando sua cabeceira da cama. Pode pendurar e fazer um mural de fotos. Tem como entrelaçar o pisca pisca no ferro da cabeceira se a sua for daquele modelo antigo desenhado. Não tem cabeceira? Sem problemas, que ta fazer uma com o pisca pisca preso na parede (ou com pregos, fita adesiva e outros).

Sabe aquelas penteadeiras estilo camarim? Você pode se inspirar nelas e colocar em volta da parte do espelho. Não tem penteadeira (só sonha em ter igual a mim)? Não tem problema, coloque-os em volta só seu espelho, fica lindo, ainda mais se for um pisca pisca de modelo diferente como flor, bolinhas e outros.


Mais ideias pra vocês se inspirarem e fazerem na casa de vocês. Tem como colocar não só no quarto mas na sala também, na estante de livros, nessa gaiolas bonitas de decoração, dentro de garrafas de vidro, use a criatividade pra inventar e fazer o seu cantinho ficar cada vez mais com a sua cara.


Comentei em outro post que tinha me mudado. Ainda to trabalhando na decoração da casa nova, completamente animada agora porque é a MINHA casa, então eu posso mexer e decorar como eu quero (e com a autorização e ajuda do namorado lindo também, é claro). Meu quarto antigo na casa do meu pai era assim, não dava pra fazer muita coisa na época mas fiz questão de ter eu pisca pisca la. Infelizmente não tenho mais esse azul porque o gato literalmente comeu. Mas já comprei novos, quando eu arrumar um cantinho pra eles aqui em casa mostro pra vocês.
Espero que tenham gostado do post, se inspirado bastante. Me contem se vocês ja possuem em casa, ou se estão planejando usa-los em algum lugar, comentem! Beijos <3


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro pisca pisca como decoração, dá um ar descontraído e diferente no ambiente.

    ResponderExcluir